terça-feira, 20 de março de 2012

não me diga que não sabe


um dia
será que vai chegar o dia?
que me deixará voar?
não me diga que não sabe

um dia
será que um dia me deixará gostar de você?
porque me fazer esperar até amanhã?
me liberte hoje
deixe-me estar de pé ou cair

não me diga que você não sabe

um dia
quando eu desistir de ser orgulhoso
e sou um tolo que pacientemente esperou
você chamar meu nome

um dia
antes que eu tenha esperado demais
enquanto minha paixão e meu amor
ainda crescem tão fortes
não me diga que não sabe

Koloba te yo oyebi te - ndenge motema na ngaï
Emonaka pasi
Koloba te yo oyebi te - ndenge lolango
Ndenge lolango na ngaï esalaka pasi dit
Ndenge motema na ngaï esalaka pasi
Oyebi
Nasala boni
Eloko oyo lolango nasala boni baninga


(queria saber que significa...)

Lokua Kanza - dont tell me you dont know


Nenhum comentário:

Postar um comentário