domingo, 27 de julho de 2014

ao mestre

compreensão
que vem de fora e encontra eco dentro

é como se eu já soubesse tudo o que dizes
mas tivesse esquecido

suas palavras são como o ar
pois movimentam minha emoção
trazem luz
trazem calor
trazem sensações
que ainda não consigo a fundo entender

mas sei que você é único
e que suas palavras vem do alto
de outros níveis de compreensão

agradeço por me lembrar que não sou só
que somos muitos espíritos enfrentando os karmas
desse mundo de ilusão

Deus ilumine nossos passos
Deus ilumine nossas estradas
Nos guarde as entradas e as saídas
Dê a nosso povo a compreensão

Sou todo teu
Ó mistério do universo
Doo me a ti em busca de compreensão

Quero saber qual é o fundo do conhecimento
Desenredar-me dessa trama
de dor e repetição

Que sejam feitas suas palavras
Que seja nossa a vossa mão
Nos dê saúde
E guarnição

Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário